Home > Livros Mangás e Hq s > Mangá - Ikkitousen #4 - Segunda Temporada
Mangá - Ikkitousen #4 - Segunda Temporada
 
Fabricante: Sampa
HAKUFU E CIA. ESTÃO DE VOLTA EM NOVAS E EMPOLGANTES AVENTURAS EM UM DOS GRANDES SUCESSOS DOS MANGÁS!!

O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.
Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais ? e domar ? o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir...

Idioma Condição Estoque Preço  
 Português PT Lacrado 1 unid. R$ 13,90

Produtos Associados  
  Leagues
Liga Clash Arena Royale
 
FORMAS DE
PAGAMENTO:
CNPJ: 18.584.945/0001-63
(12) 3311-0010
HORÁRIO DE
ATENDIMENTO
Segunda e Terça
das 9h às 18h 
Quarta, Quinta e Sexta
das 9h às 22h 
Sábado e Domingo
das 12h às 20h